Olá pessoas da Terra... Bem vindos ao meu "Diário" onde colocarei coisas do meu dia a dia e coisas

Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fanfics

Olá meu amores...

Hoje irei falar sobre o site ''fanfiction.com.br'', achei bem interessante, pois podemos fazer nossas próprias histórias e tudo mais...
Como eu estou APAIXONADA por esse site irei falar dele!
Você cria suas histórias e publica como se fosse um livro de verdade, pode comentar sobre o que achou do ''livro'' e também ''favoritar'' o mesmo como se fosse o seu preferido, e também pode escrever sobre e tudo mais!!
Escreva sobre seu cantor (a) preferido (a), uma atriz ou ator que goste ou até mesmo da sua mãe ou do seu cachorro!! Hehe
Conte seu dia-a-dia, escreva histórias românticas, comédias ou até mesmo terror...  É de sua escolha!!
Só conferindo mesmo né meninas......
Irei fazer propaganda hoje, sobre a minha Fanfic que é ''Sempre Com Você'' **http://fanfiction.com.br/historia/274745/Sempre_Com_Voce/**
E uma agora novinha que eu estou fazendo junto com uma amiga minha que seu chama ''Reviravoltas Da Vida''
**http://fanfiction.com.br/historia/328200/Reviravoltas_Da_Vida/**

Leiam e comentem please.......

Beijokas e até!!!!!!!

Nenhum comentário: